terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Nota sobre postagem no Facebook da LiHS



Gostaríamos de deixar claro que nós do CoFem não temos envolvimento com a postagem lesbofóbica postada na página da LiHS/Facebook, no dia 07/12/2013 (retirada no mesmo dia).
  
As postagens na página do Facebook são feitas de forma independente por vários diretores da Liga, sem programação e/ou consulta prévia por pares, contando apenas com o bom senso e comprometimento do postante com o que a entidade representa.  

Também informamos que não compactuamos com a crítica lesbofóbica desferida pelo autor da postagem. Respeitamos todas e quaisquer formas das mulheres se organizarem politicamente e não entendemos o lesbianismo separatista, citado pela vertente radical do feminismo, como ameaça ao humanismo e/ou a dignidade do ser humano.  
Informamos ainda, para maiores esclarecimentos, que esse Conselho vem debatendo o caso com outros diretores da LiHS na esperança de que esta se responsabilize e se retrate.

Pedimos a todas as mulheres que se sentiram incomodadas com alguma postagem da Liga, que entrem em contato conosco através do e-mail: cofem@ligahumanista.org.br

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Affiliate Network Reviews